Imobiliário, Registos e Notariado

A área do imobiliário, registos e notariado integra especialistas com uma vasta experiência na assessoria jurídica a entidades tanto do sector privado como do sector público, conjugando a competência técnica com um profundo conhecimento teórico.

A prática dos Advogados que integram a esta equipa da N-Advogados abarca os mais diversos aspetos do Direito Imobiliário, Registos e Notariado incluindo, nomeadamente, a compra e venda de imóveis, o licenciamento de projectos imobiliários (comerciais e industriais), os fundos de investimento imobiliário, o arrendamento comercial e gestão de imóveis, o planeamento, urbanismo e ambiente, o retalho e a reabilitação urbanística.

Destaques Nesta área, acompanhamos, por exemplo, os seguintes assuntos:

  • Acompanhamento na compra e venda de imóveis;
  • Assessoria em operações de financiamento e refinanciamento de ativos e projetos imobiliários;
  • Elaboração e revisão de contratos de arrendamento para fins habitacionais e fins comerciais;
  • Acompanhamento e promoção de todo o tipo de registos;
  • Acompanhamento da execução de contratos de empreitada;
  • Operação de reestruturação patrimonial de pessoas singulares e empresas;

Notícias

Curso Breve sobre Sindicalismo e Direito Grevista
17, Outubro

António Bessa, advogado da N-Advogados, estará presente como orador no curso breve sobre Sindicalismo e Direito Grevista, nos próximos dias 21 e 22 de outubro, na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

Ler notícia
I Conferência Euroamericana para o Desenvolvimento dos Direitos Humanos
11, Outubro

Mariana Boçon, advogada da N-Advogados, estará presente com o paper intitulado “100 anos da OIT: A promoção da igualdade de género e os desafios à proteção social do trabalho doméstico”.

Ler notícia
Alterações ao Código do Trabalho
09, Outubro

Organizado pela N-Advogados, no dia 23 de outubro, com início às 15h00, realiza-se no Salão Nobre da Associação Comercial de Braga, o workshop Alterações ao Código de Trabalho. Com entrada gratuita, mas sujeita a inscrição em www.nadvogados.com/codigodotrabalho, a sessão encerrará pelas 18h00.

Ler notícia