Conexión Brasil: Zonas Francas

Home / Assessoria Jurídica - Brasileiros em Portugal / Conexión Brasil: Zonas Francas

Rodante & Scharlack Advogados e Círculo Legal, escritórios de advogados parceiros da NADVOGADOS – Nuno Albuquerque, Deolinda Ribas – Sociedade de Advogados, RL, encontram-se em Madrid e marcam o início, em 2015, do ciclo de «desayunos», já na sua vigésima terceira edição. O tema do encontro: Conexión Brasil: Zonas Francas.

José Rubens Vivian Scharlack, sócio fundador de Rodante & Scharlack Advogados, escritório de advogados brasileiros parceiro da NADVOGADOS – Nuno Albuquerque, Deolinda Ribas – Sociedade de Advogados, RL, e também, nessa qualidade, associado da Círculo Legal, esteve, no passado dia 27 de janeiro de 2015, em Madrid, para integrar, juntamente com José Manuel Massó, Diretor de Comunicação da CCBE (Cámara de Comercio Brasil-España), Diego Cabezuela Sancho, Director Jurídico da Círculo Legal e Víctor López, Analista de Comercio Exterior da CCBE, uma mesa que se reuniu na “Casa do Brasil” para abordar o tema “Conexión Brasil: Zonas Francas”.

Este encontro inseriu-se no âmbito dos Ciclos «Café da Manhã» organizados em parceria e colaboração entre a Círculo Legal e a Cámara de Comercio Brasil-España, tendo marcado o 23.º ciclo e a abertura do novo ano de 2015.