Advogado da N-Advogados participa como árbitro convidado pelo Chartered Institute of Arbitrators CIArb na 4.ª Edição da Fox Williams Vis Pre-Moot 2019

Home / Nuno Albuquerque / Advogado da N-Advogados participa como árbitro convidado pelo Chartered Institute of Arbitrators CIArb na 4.ª Edição da Fox Williams Vis Pre-Moot 2019

A 4.ª Edição da Fox Williams Vis Pre-Moot 2019, que teve início na passada sexta-feira, dia 1 de março, em Londres, e que decorre até hoje, dia 3 de março, teve a presença de Nuno Albuquerque, da N-Advogados. A Nuno Albuquerque foram atribuídas a 3.ª e a 4.ª rondas deste pré-moot. O papel principal de Nuno Albuquerque será fornecer às equipas informações sobre a apresentação, incluindo conteúdo e estilo, de forma a perceberem como atuar em situações reais, com o objetivo de adequarem e refinarem as sustentações orais.

A organização deste quarto Pre-Moot é, pela primeira vez, em colaboração do Chartered Institute of Arbitrators e tem como fim proporcionar às equipas uma melhor preparação para o 26.º Willem C. VisInternational Commercial Arbitration Moot que se realiza em Viena, Áustria, em abril.

Este encontro potencia o conhecimento e a formação de futuros advogados, abrindo as portas do recurso à arbitragem internacional como meio comum para resolver diferenças e problemas internacionais.

Um ambiente globalizado exige normas cada vez mais globalizadas e os advogados têm de estar preparados para fazer face a esta internacionalização.

 

N-Advogados

Solidez. Confiança. Resolução. Credibilidade

Advogados. Braga. Porto. Lisboa. Portugal

Advogados. Angola. Moçambique

Lawyer. Portugal. Angola