Loading...

24 Horas a Correr Por Uma Causa

Home / Notícias / 24 Horas a Correr Por Uma Causa

De forma voluntária e desinteressada está em marcha a iniciativa “24 Horas a Correr Por Uma Causa”. O objetivo é singularmente simples: ajudar uma criança. A N-Advogados uniu-se ao projeto. Venham daí que nós também iremos lá estar. A correr e não só.

 

Como o próprio nome indica, será uma corrida de 24 horas, na cidade de Braga. A ideia central passa pelo conhecido atleta bracarense e companheiro de aventuras, José António Silva, correr durante 24 horas ininterruptamente e se fazer acompanhar de todos aqueles que queiram e tenham forças para ir nesta aventura, no decorrer dessas 24 horas.
Haverá um ponto de encontro, a Avenida Central, em que o atleta irá passar de hora em hora, para quem, assim o pretender, o possa acompanhar na corrida. Tratar-se-á de um ponto de passagem, onde pode haver largada e entrada de novos participantes, que acompanharão o atleta durante uma hora.
O início do evento será às 22h00, do dia 7 de setembro, e termina no dia 8, às 22h00.

 

A Criança

O objetivo principal e central é angariar verbas para ajudar a menina Estela Maria.

Estela Maria tem oito anos e é portadora de duas doenças raras: o Síndrome de Rett e o Síndrome Smith Magenis. Estas patologias impedem-na de falar e de andar. Ainda não percebe tudo o que a rodeia, no entanto, a organização deseja contribuir para a reabilitação e tratamento que lhe permitam brincar, pedir água ou alimentos, ou simplesmente manter-se em pé.

 

Mais informações em:

www.facebook.com/CatarinaPereira1988 (é possível conhecer melhor a Estela)

www.facebook.com/24HACORRERPORUMACAUSA
https://prozis.com/24hacorrerporumacausa
https://youtu.be/1A1EO5n9m_g

 

Venham daí que nós também iremos lá estar. A correr e não só.